quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Três trechos

Carlinhos contraia todos os músculos do corpo, não queria parecer flácido. A cama rangia e a imagem mental de Odete os fez paralisar no mesmo instante, olharam-se, sorriram e concordaram com o olhar que deveriam continuar. Carlinhos olhou para o chão acarpetado, aos poucos foi criando uma avalanche de corpos, terminaram no chão e só então Sarah entregou-se de verdade, jogada no chão olhando para baixo da cama, reparou em um copo cheio de formigas, Carlinhos em sua melhor performance agradou. Sarah satisfeita, abriu a boca para falar alguma coisa, não tinha fôlego, falou sem voz e riu, muda, da própria exaustão. Otávio fora eclipsado pela química dos dois, então Sarah levantou-se, Carlinhos escutou barulho de água e ela voltou com uma toalha branca, jogou-lhe na cabeça e disse com jeito de menina:

- A gente ta namorando?




. Sarah sorriu por dentro e por fora, nunca mais pagaria uma conta na vida, nunca mais ficaria sem sair por falta de dinheiro, apaixonou-se mais e apesar da classe de pensamento, Sarah foi gentil e doce, foi para a cozinha e cozinhou, queria ser lembrada também com algum sabor, quis ser única em alguma coisa e em alguma sensação:

- Eu cozinho! Cozinho pra você!



.Trocaram-se juntos. Carlinhos ficou pronto por último por que vez ou outra olhava para Sarah se vestindo, como se não tivessem transado, ainda tinha curiosidade no corpo da menina, Sarah com o cabelo curto curvando-se no ombro, Sarah era sensual por natureza

2 comentários: