sábado, 8 de maio de 2010

O caco de vidro a vida e o Sol

Sai com um amigo, sempre saio com esse amigo, mas sempre volto eu mesmo, hoje voltei diferente, voltei não sei, eu me vesti, sai de casa, encontrei-o no centro, bebemos alguma coisa por lá, voltei pra casa, tirei a roupa e estou aqui, me senti tão adulto, essa via, esse ciclo, sair e voltar senhor de mim, não temi a meia noite nem planejei a volta, tudo simplesmente aconteceu, não sei, mas acabei de ter saudades do meu celular tocando e meus pais esgoelando-se do outro lado, não gostei de cuidar de mim mesmo. Não sei porque resolvi sentir isso hoje, isso acontece comigo desde os 15, 16 anos, antes até, sempre fui o meu tutor nesse sentido, sempre tive a confiança deles, mas acho que só hoje, com minha mãe viajando, meu pai fora e meu irmão, sabe-se lá Deus onde... O jantar não-feito e minha cama não-forrada e eu chegando em casa com a luz da entrada apagada, ninguém me esperando. 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário