domingo, 11 de outubro de 2009

O que será que será?

Hoje sonhei que dormia na mesma cama que minha mãe, como a muito não costumo dormir. E que ela recorria a mim com medo de uma cabeça que flutuava na frente da porta do armário. O medo não era da cabeça e sim dos cabelos dessa cabeça masculina que flutuava. Os cabelos ficavam se mexendo e ela só dizia isso "os cabelos do homem se mexem" e eu zombava da entidade. Ela se irritou. Olhei para a parede lateral e vi que não era minha casa. Era uma casa de campo em um campo enorme e com um céu azulado. Alguns galhos secos ainda davam aquela impressão de filme de terror e minha mãe apavorada acendia a luz que para mim continuava apagada. Eu via que estava acesa para ela, mas eu continuava no escuro. Não lembro bem do resto, só posso dizer com certeza que meu pai e uma churrasqueira fazem parte da continuação. Meu sonho foi nitidamente expressionista e eu quero sonhá-lo de novo. Fez-me acordar pensando em teatro e em como deixar essa impressão de enormidade em um palco.

Um comentário:

  1. Hahahaa...Aposto que acordou e imediatamente tentou voltar pro mesmo sonho forçando uma continuação que nao existia. Não era a mesma coisa.

    Acontece comigo direto, e aposto que com vc tb! Bem a sua cara!! Hahahahaha...

    ResponderExcluir