sexta-feira, 5 de junho de 2009

Clube da Luta

Passa por 2 segundos na tela : AVISO

"Se você está lendo esse aviso, então isso é para você. Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida. Você não tem mais nada para fazer? Sua vida é tão vazia que você não consegue vivê-la melhor? Ou você está tão impressionado com a autoridade que você respeita todos aqueles que a exercem em você? Você lê tudo o que deveria? Pensa tudo o que deveria? Compra tudo o que lhe dizem para comprar? Saia do seu apartamento. Pare de comprar tanto e de se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que você está vivo. Se você não fizer valer pelo seu lado humano, você se tornará apenas mais um número. Você foi avisado... Tyler"

Um dos maiores filmesde Brad Pitt , me arrisco em definir como " expressionista" ... não creio que exista uma definição , mas a forma como a realidade é levada a um limite que faz sentido , é de assustar ... quem nunca quis ter o seu próprio Clube da Luta? Quem nunca pensou ser Brad Pitt ...

2 comentários:

  1. nossa...sempre algo novo toda vez que assisto. Sem dúvidas o meu predileto. Com uma crítica muto foda à sociedade atual.

    ResponderExcluir