segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hilda Furacão

E a cena final chegou . A EAWM tem dessas coisas , o rendimento durante o curso é certamente mais importante e complexo que uma cena final para a TV , assim sendo algo de mágico se estabelece com a responsabilidade de " Uma grande cena final " confesso que meu rendimento sobe nessas datas. Um presente a cena da minissérie "Hilda Furacão" ( direção Wolf Maya/ e o medo? ) se te alguém que conhece essa cena é o próprio diretor , e ser avaliado nesses termos nunca chega a ser confortável , mesmo eu tendo mais medo do meu julgamento , isso é algo que pesa durante os estudos. Tentei atingir uma fragilidade , porém muito masculina , que o Malthus ( ao meu ver ) pede. Respirei fundo , a todo tempo , tentei passar o pensamento todo no olhar , evitei jeitinhos, truques e manhas. Sei que minhas construção foi ousada para meu grau de amadorismo , mas é de ousadia que se faz o mundo ( ou não) ... é provável que eu não tenha alcançado nada , mas sei que procurei e me senti um pouco perdido por não ter tido tempo de ver a minissérie completa , tive de me contentar com o ( http://www.youtube.com/watch?v=sBeFR1-Tazk ) (http://www.youtube.com/watch?v=vPP639ivAQs&feature=related ) e com as memórias da minha mente de 10 ou 9 ( ou menos ou mais) anos, ou seja? Só me lembrei da Ana Paula Arósio ... enfim ... assim que for avaliado eu choro minhas mágoas aqui... um bom lugar , um tanto sozinho mas muito pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário