sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Comédia dos Erros ( literalmente)

O convite da escola foi bem vindo , eu fui empolgado , voltei arrependido . Tive medo , primeira vez que senti medo em um teatro , medo de no futuro trabalhar com projetos desse nível , na matéria " teatro comercial " acho que assisti um trabalho nota 10 ... mas na matéria " teatro" não cheguei a ver nem esboço , falar com um tom de " decorei hoje " e Bruno Garcia não atua, faz qualquer outra coisa que é parecida de longe.

O texto : Mudado a todo instante , sem motivos concretos.

A seriedade : Não passou na porta.

O que parecia interessante no começo , com uma conversa sobre o texto o autor sobre a direção e coisas realmente interessantes, infelizmente essas cabeças pensantes não subiram no palco , o que vi não agradou , alguns amigos também não gostaram , para que vocês percebam que não foi má vontade da minha parte.

Fui embora no meio do ensaio ... felizmente encontrei um antigo professor que propôs que eu fosse assistir aos ensaios da peça sobre a vida de Dias Gomes , direção de Zé Renato . Já conheço a direção e o ator
( professor João Ribeiro / Chapetuba) com certeza verei um resultado muito mais interessante , porém com menos globais e muito menos verba e com certeza não será no teatro do patrão .


Shakespeare + Teatro Comercial = Sucesso de bilheteria ( vaia da crítica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário