quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

sobras do papel -

Um cachorro abandonado na chuva partilha dos mesmos sonhos de um homem que passa férias em Paris. A luz ilumina igualmente o homem rico e o cão que vagueia no temporal. Do mesmo céu despenca a chuva que pode alagar igualmente a vida de ambos.

Constelação translucida de homens olhando para o alto e enxergando o próprio reflexo na chuva presa nas nuvens.

No lcd do visor dos meus aparelhos. Na tela do computador e do celular, o tempo em relógios digitais. Todos os meus objetos me contam a hora. Minhas baterias me conectam ao tempo e eu mesmo não terei uma vida mais longa do que elas.

Um comentário:

  1. Interessante...Gosto de pensamentos que se interconectam em situações análogas! Muito bom! Postado por Laura Yoko.

    ResponderExcluir