domingo, 18 de setembro de 2011

Ensaio para educar Deus.

- Eu gosto de você.

- Ninguém pode gostar de mim.

- Quem disse?

- Eu disse, quem mais? Você também vai dizer algum dia.

- Que direito você tem de adivinhar minhas palavras e fazer meus planos por mim?

- Direitos? Não tenho direitos, eu nem sei se existo.

- Para de insistir nessas coisas de não gostar e de não existir.

- Eu não posso parar, nem ser gostado e nem existir, aliás, eu nem tou aqui. Eu tou capotado.

- Que noite mais escura do mundo.

- É, pra mim é assim toda noite, eu sei que não é assim pra todo mundo, mas pra mim é e eu aceito, por mim tudo bem...

- Não! Imagina! Ninguém merece uma noite dessas, menino.

- Não reclama.

- Tem que reclamar sim! Reclama com ele.

- Como se eu não rezo?

- Ai, cada lugar que você se mete! E você é tão bonito.

- Cada lugar que você me encontra... E a mulher bonita é muito mais bonita que o homem bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário