quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tá fazendo o que?

Pensando na vida.

Vida de quem?

Na minha vida.

Egoísta do cacete, tanta vida desgraçada pra você pensar e você vai pensar logo na tua? Essa vida mansa que só você acha arisca.

Me deixa pensar na minha vida, pelo menos ela eu posso resolver, nem que seja um pouco, de que ajuda eu pensar na vida do mundo? Mesma coisa que querer eu, advogado, achar a cura do câncer, a gente tem que querer o que é possível, pensar no que cabe na nossa cabeça. Ir até onde dá pra ir andando.

Você pensa pequeno e pra dentro.

Não é questão de pensar pra dentro, é que eu tenho os meus problemas e acho que também tenho as soluções, tou tentando, dentro da cabeça, desemaranhar a solução do problema, na minha cabeça a resposta vem grudada na pergunta, é complicado.

Você consegue ser o único idiota, que eu atendi, que fez a merda de projetar o pai em si. E agora pra eu desfazer essa merda? Puta que me pariu! Curado, pronto, curado, vai nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário