sábado, 14 de maio de 2011

Cachorros são bebês que podem dormir no sereno.

Quantos cheiros de podridão será que a humanidade já criou? Cada mendigo tem seu cheiro.

E você? Quando você abraça, passa os braços por cima ou por baixo dos braços de quem te retribui? Eu passo por baixo.

Sonhei que comprava uma biografia do Bukowski, dentro de um ônibus, onde o vendedor me dizia " ELE NÃO ESTUDOU, MAS É MUITO BOM"... E eu comprei por 5 "aqués"

E por outra conheci um sujeito que é revisor de textos, perguntei se revistas, peças, romances, ele respondeu que revisava bíblias, surpreso perguntei como era esse lance de corrigir o que Deus falou, se ele se sentia poderoso ou algo assim e ...

- Cara, eu nunca pensei nisso. Faz sentido.

Tenho novos e velhos melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário