sábado, 12 de março de 2011

Funk funcional

O mundo cospe em cima do Funk (esse mesmo, que fala de sexo e grana )

O que move o mundo é o sexo e o poder... As pessoas saem chocadas quando escutam os seus desejos cantados, assim como saem chocadas de uma peça sobre o Marquês de Sade, ou será que só os taradões saem chocados?

Ou será que só os taradões não aceitam o funk, que canta verdades, na nossa sociedade onde gozar é feio e comprar a felicidade é pecado?

Seria melhor um lugar onde a MPB é lei ? Onde ninguém pensa em sexo onde “O céu é azul o Sol amarelo e as mulheres belas...” E seria melhor também um cinema que só passasse "Encontro Explosivo 3", ninguém sairia chocado né?

O Funk é a voz contemporânea que mais me instiga a pensar o mundo, eu vou matar você, você é minha cadela e eu quero grana pra comprar uns carrões, tudo isso unido por uma melodia que qualquer criança aprende, um som que fica na cabeça por algum motivo alheio ao nosso gosto... A verdade não ta no Corcovado iluminado pelo Sol, ta na favela que vive na sombra do tal Corcovado... E que quando faz Sol, vai vender sorvete na praia.

Surra de Bunda
As Tequileiras do Funk

Que safado, tá gostando!
Tá achando muito bom...
Vendo bunda rebolando e descendo até o chão!
Tá achando muito facil
Com a tequila, tá chapado
Deixa ele experimentar...
A nossa surra de bunda!!!




Pra quem pensa isso é um Bukowski moderno, cantando a imundice que somos e os desejos escrotos que temos. Alcoolismo, Sexo e melodia.

Quer mais ou não te parece um Brasil?
Reconheço a arte das canções bonitas, mas também reconheço o cunho social e a forma com que o funk-favela vai marcar essa época, podemos ler nosso país e nossos pobres através dessa margem, só depende da gente “marginalizar” ou “pensar” ...


Aliás, você já quis uma surra de bunda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário