segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Justiça

Um dia meu pai contando alguma história soltou uma frase de efeito: Quando a gente tem razão, a gente nunca perde uma briga. Eu devia ter uns 7, 8 anos, sempre fui magrinho, fraquinho, folgadinho. Mas pra eu conseguir socar alguém, bastava que eu tivesse razão? É isso mesmo? No mesmo dia eu procurei meu irmão, fiquei sentado na frente dele um tempão, procurando lembrar de algum motivo pra dar-lhe uns tapas, lembrei de alguma coisa que nem sei mais o que era,não importa o motivo, o fato é que eu tava com a razão, lembro como se fosse agora, cheguei perto, agarrei pelo pescoço, então ele colocou a mão no meu peito,me empurrou e deu um soco, pela primeira vez nessa vida eu consegui esquivar de um soco do meu irmão mais velho, meu pai tinha razão! Eu também! Seria uma surra do cara com razão! Então veio o segundo, um belo soco na minha boca. Fiquei puto, apanhei com razão e agora meu pai ainda era um mentiroso, foda, foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário