quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida tem que doer um pouco se não a gente acha que não ta vivendo direitinho né parceirinho?

As vezes fico percebendo que meus pais já foram casados, meu pai já foi jovem, minha mãe já foi mais feliz, meu irmão já foi filho único, minha casa já foi mais bem decorada, minha cachorra já foi solteira, minha tia já foi viva. Essas coisas mudaram e eu sei que mudaram, mas não as conheci antes, não sei se ficaram melhores assim, mas mesmo assim sinto que faço parte de um presente desencaixado na vida das pessoas, de certas pessoas. Até comigo já aconteceu, mas comigo eu sei o que ficou melhor depois da tempestade, eu já fui mais namorado, já fui menos ocupado, já fui mais sonhador. Já tive amores mais impossíveis e por incrível que pareça, sinto falta deles, de todas elas que eu nunca tive, nem nunca terei, sinto falta de sofrer um pouquinho, mas só um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário