terça-feira, 13 de julho de 2010

Não paro.

De algum tempo pra cá eu parei de dormir, durmo duas, três horas por dia, outros dias (como hoje) eu não durmo nem uma hora, no dia seguinte eu compenso dormindo cinco ou seis horas. Vejo filmes, leio livros, escrevo coisas... Não sei qual meu problema ou solução, sou medroso tou com medo de morrer com 25 anos e um trabalho pela metade, mas ao mesmo tempo acho bom, porque se eu morrer aos 25 anos pelo menos terei criado bastante, lido e assistido muita coisa. Em todo caso preciso parar, pessoas normais não escrevem contos infantis as quatro horas da manhã. Essa é a promessa, concluir todos os textos e voltar ao sono regular. Nas longas madrugadas as vezes dou pra reavivar algumas memórias... É tão bom lembrar, lembro de noites de mulheres de pessoas de esperanças, lembro até de frases, conversas. Tem sido uma fase tão boa, acho que não durmo com medo de que acabe...

Um comentário:

  1. E agora, você volta a dormir e as minhas madrugadas vão estar cheias de offline.

    ResponderExcluir