sábado, 13 de março de 2010

Surpresa x Indiferença

Esses dias tive um dia agitado, quase nunca os tenho, mas nesse dia tudo parecia urgente e final, tive uma reunião sobre um projeto, depois fui ao lançamento do livro de uma amigo e emendei uma peça, claro que fiz minha famosa cara de " ahh , vou ver essa peça" com desanimo e moleza, fiquei de quatro. A peça tava linda! "A Tempestade" de William Shakespeare. Que texto lindo! Que montagem interessante cheia de pensamento, cheia de corpos vivos em cena, cores deslumbrantes, atores muito bem centrados no seu trabalho, desenhos fantásticos, acho que continua por lá ( Memorial da América Latina), eu que estava desmanchado na cadeira terminei o espetáculo bem na pontinha da poltrona, salivando e perdendo o fôlego, o teatro cura o espírito. E o bom teatro ainda me faz virar espectador puro e sóbrio de teorias, ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário