segunda-feira, 15 de março de 2010

Serei para sempre

Serei para sempre o cara diferente que ficava sozinho em casa depois do colégio o cara que alguns amigos nunca entenderam, mas gostavam da companhia, sinto que serei assim em algumas lembranças e em outras acho que nem existirei. Fico feliz de fazer parte do imaginário coletivo de alguns amigos... "Você ainda fica sozinho em casa?", "lembra quando ficávamos tomando coca e escutando legião?” Sinto que essas pequenas coisas fizeram parte de uma época feliz da vida de alguns companheiros de estrada, assim como eu sempre me lembro do piso brilhante de madeira avermelhada do apartamento de um amigo. A vida é basicamente isso, criar memórias boas e adorná-las com nostalgia,por isso eu serei para sempre o amigo diferente que ficava em casa escrevendo e tomando coca-cola. Engraçado como isso me faz feliz. Tenho vontade de filmar coisas assim, ou traduzir em palavras, filmes, roteiros, poesia e teatro sobrevivem disso, pelo menos no meu coração existe lugar só para esses dramas humanos, essas sensações e esses dias inesquecíveis. Ser uma lembrança boa é uma delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário