segunda-feira, 22 de março de 2010

Feli(cidade)

Agora faço “contação de histórias”, alguma coisa criança ficou feliz em mim, que área interessante essa, pura, infinita e densa ao mesmo tempo... Percebi que o que me faltava era aprender algo. Não me basta escrever, gosto de aprender, errar, propor, tentar...
A tal felicidade que eu desencontrei um tempo atrás, voltou como antigamente, voltou com um sol dourado, um despertador me despertando, um sábado importante para minha vida. Gente culta, gente inteligente, gente que não conheço bem. Garotas que me olham nos olhos, livros que eu não entendo na primeira leitura, essas coisas pequenas que sempre moraram nos meus sábados e na minha vontade. Ando feliz, me vestindo bem, usando roupas claras e o cabelo curto. Sinto que meu coração voltou a ter importância, minha cabeça voltou a pensar coisas gostosas, não preciso mais pensar no lado escuro da vida, acho que já tive minha experiência com ele, agora é só viver e viver, o presente como uma maça gostosa, doce e madura.

O que me deixa feliz mesmo é o gosto de cidade, metrô, metal por todo lado, gente ocupada, gente com vida que não conheço e tanta coisa lá fora.

4 comentários:

  1. é que eu queria você por lá !

    tô pra ler teu conto.juro essa semana.

    ResponderExcluir
  2. Logo volto, talvez na sua turma , quem sabe!

    Quando ler me fala! =] Beijoo essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Garotas te encaram no metrô?

    Eu sei como é essa sensação de feli(cidade)


    Aliás, é muito boa.
    Principalmente em dias de chuva.

    ResponderExcluir
  4. Haha , não só isso... Mas acho que de alguma forma isso faz com que a vida fique mais leve, flertar é bom. As vezes a cidade é uma delicia... E também me agradam os dias de chuva, o mundo cinza e molhado é poético...

    ResponderExcluir