sábado, 20 de março de 2010

Doente de poesia da vida

Vi uma mulher feia levando um menino lindo pela mão, acho que filho sei lá! Sei que fiquei o dia todo com isso na cabeça, a mãe feia do menino lindo, isso me atormentou durante a aula, depois durante uma palestra, cheguei em casa e esfolei o texto todo no teclado, resultado: Não gostei do resultado. Escrevi, pensei, fiz, refiz e nada... Na verdade eu percebo que o tema não é tão lindo assim, mas sei que se eu não o tivesse escrito eu estaria com ele aqui enfiado na cuca, roubando espaço do futuro. É assim, ou a gente arranca do coração ou deixa que a coisa fique embolorando outros órgãos. Ou você mata a idéia ou ela mata todas as outras que estão por vir. Vomitem tudo. O que você tira de dentro de você é essencial para exercitar esse movimento de ida e vinda da criação. Pensar dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário