domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trilha sonora para hoje : In my life

As minhas melhores lembranças, as coisas que fecho os olhos e vejo antes e dormir, o que me faz correr atrás, o que me faz querer melhor o hoje e o amanhã.

A que me vem primeiro na cabeça começa com um sol não quente, mas muito dourado colorindo tudo que eu podia olhar... Minha camisa do colégio brilhando branca e cheirando à amaciante de roupas, a calça jeans bem azul com o corte perfeito, a mochila leve e uma namorada no pensamento. Queria chegar logo em casa pra ir comprar o jornal e ficar com o troco, tomar café da manhã com meu pai e entrar na internet pra me derreter de amores, até o outro dia.

Reencontrar os melhores amigos, depois de ter ficado um tempo distante, e perceber que nada havia mudado. Foi em uma noite, lembro da luz da rua, e um muro de colégio.

Agradecer os aplausos da platéia e ir para o camarim colocar a minha roupa de ir para casa. Saber que minha mãe estava lá fora, me esperando. Lembro do rosto dos colegas, e dos meus pais, bem vestidos aplaudindo.

Dar risada com meu pai no carro, indo fazer compras. Lembro de Sol nesses dias.

Andar de bicicleta em Perdizes. Lembro do porteiro me vendo andar.

Olhar para minha namorada. Lembro dela me olhando e de uma noite longa, escura e infinita.

Ter uma idéia de direção pra cena que eu estava estudando. Lembro da solidão do momento.

Saber que eu queria fazer teatro para o resto da vida. Lembro que ali eu tive certeza de que sofreria no caminho.


Só restaram os amigos e o teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário