terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Teatro do meu quarto

De alguma forma eu sei que agora falo sobre teatro (aqui nesse blog ) sem precisar de uma montagem como suporte, falo de teatro na minha relação com antigos amigos ou opinando sobre algum fato, comparando obras e coisas assim, percebi e aprendi que o teatro vive nessas pequenas coisas ( o meu teatro pelo menos ). Entendi que se eu me preocupar com essências e não com formas o teatro brotará mais fácil em palavras. Agora escrevendo com o abajur aceso e alguns piados lá fora, entendo que a atmosfera faz o teatro, encontramos coisas cênicas durante o dia todo, difícil é reproduzir de "forma natural e estética" em um palco, aconselho e prático esse olhar mais calmo, essa prática deixa-nos treinados para dar vida as atmosferas dos textos. Teatro é sensibilidade. Teatro é reproduzir cores do espírito com o corpo despido de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário