sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu sei que uma dor assim pungente...

"Eu sei, eu sei! Que uma dor assim pungente, não há de ser inutilmente... "

O teatro (amador?) é algo que realmente envolve algo que não queríamos envolver... Envolve um pouco de racionalidade e outro pouco de (medo?) aprovação. Sei que quero um bom espetáculo um bom conjunto e um reconhecimento no palco, do trabalho da Sandra e de todos nós. Sei que quero tudo isso, mas agora que estamos perto de, de fato ouvir palmas ou palmas ( menos efusivas) sinto que nada ficou pelo caminho e tudo tem que culminar agora, ou na nossa eterna satisfação ou no nosso eterno arrependimento. Tenho plena noção que esse momento nunca mais voltará, mas tenho medo de ficar procurando essa sensação de estréia para sempre. Na verdade eu falo de medo, mas acho que o real sentimento é o de sair das asas da diretora... Dar a cara pro público e dizer "eu pensei isso" e "eu propus isso" dar a cara pra nossas famílias e grifar em baixo "ATOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário