terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sobre amigos e "picadilha"

Picadilha, não sei exatamente o que isso significa. Um amigo sempre fala para os mais variados fins e eu acho que é algo que nos inspira. Faz-nos viver melhor. Dá-nos a chance de compreendermos essa tal de picadilha. A picadilha vem me fazendo viver mais leve e intensamente. "A vida é uma picadilha" nada com que devamos nos preocupar ou levar muito a sério, isso sem nos tornamos irresponsáveis mas ...A picadilha me faz não sofrer por antecipação ou morrer de ansiedade. Não tento mais prever o futuro. Vivo a boa e velha picadilha que a tantos anos compõe a alegria entre esses bons companheiros. O Duff velho companheiro de muro ao meio) é um cara que admiro, trabalha, estuda tem seus interesses e vive plenamente a picadilha. Sinto que cada momento lhe é importante. Não são grandes momentos ou talvez sejam. Ou talvez a picadilha os transforme em momentos inesquecíveis. Acho que a força disso tudo esta em aproveitar a vida antes que ela se aproveite de você.

5 comentários:

  1. Picadilha pra mim parece nome de sandalia. e Duff pra mim é cerveja...hauhauahua...

    ResponderExcluir
  2. Pikadiilhâ pra miinhê éeh uma Pessoaa Fmz ..
    [aaa] os Mllk qq mii chamaa oo Miinâ Pikadiinhâ .. tte amoo .. Aee Adoroo .. kkk'k :D

    ResponderExcluir
  3. haha nossa, tão antiga essa postagem, obrigado ;) beijo

    ResponderExcluir
  4. curti.. também curto ficar na picadilha, pra mim é estar bem consigo mesmo, na moral, mas vc descreveu melhor.. afinal, picadilha realmente é algo que nos inspira!

    ResponderExcluir