sábado, 15 de agosto de 2009

Aulas.

Engraçado. Quando eu penso que um módulo profissional seria preenchido com um peso extra eu vejo que me engano, profissionais já sabem não é? Então é tudo mais leve mais natural menos corrido e mais entendido, ainda é muito começo de conversa mas mesmo assim senti que todo mundo confia no grupo ( mesmo sendo eu e alguns poucos novatos na roda) e que a professora ( Sandra Corveloni) "rolou" com a nossa turma , foi tão legal que usei até palavras que não uso " vibe" ...foi uma "vibe positiva" alguns improvisos uma conversa sobre o nosso futuro um filme ( muito bom > Mike Leigh ) e um caminho que começou leve com cara de que vai dar certo. Velhos parceiros continuaram e outros ficaram pelo caminho. É a vida. É dolorido criar novos laços mas acho que também é rico e importante, e agora é isso aí ... daqui a 6 longos meses um resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário