quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meu nome não é Johnny


João Estrela


Um grande filme e um grande passo para o cinema nacional. Com um grande ator e uma grande direção, como é bonito ver um filme 100% brasileiro acertar desde a fotográfia até o roteiro. Muito bem conduzido ( me lembrou muito " Cazuza o tempo não pára " ) e acerta em tudo a escolha do elenco só peca em Cléo Pires. Mas Selton Mello é um gênio sem dúvidas , que ao meu ver ainda tem muito o que mostrar, dá um show como Johnny/ João Estrela e ainda que super valorize Selton ele tem algo de Marlon Brando , uma concentração que faz todo sentido nesse processo. Uma tragédia moderna tratada como uma tragédia mesmo, sem medo de ser piegas ou algo do tipo. Fiquei feliz de assistir. E ainda arrisco dizer que é um dos melhores filmes feitos nos últimos tempos. Mario Lima faz sucesso no talento.

3 comentários:

  1. boa pequeno! sim/selton pra mim é gênio.sabe o que faz.transpira segurança e brinca como marionetes. "O Cheiro do Ralo" já consta na sua dvdteca? acho que sim. mas se for diferente não espere 3 segundos. aguardo seus escritos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O Cheiro do Ralo é ótimo !!! Selton ali começou a fazer Cinema nota 10 ... sempre foi um ótimo ator mas acho que em Cheiro do Ralo ele dá um salto qualitativo que é raro .... Gostei da imagem das marionetes , faz muito sentido no trabalho dele!!


    Brigado Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Demais esse filme muito bom,
    e sem duvidas,pra mim Selton Mello,eh o melhor ator,meu preferido,muito bom mesmo,parabéns

    ResponderExcluir