sábado, 11 de julho de 2009

Banca/ Energia

Esse foi um mês estranho, fiz uns exames para ser aprovado na EAWM e ainda não faço idéia se fui aprovado ou não. Talvez sim talvez não. Quem sabe? Meus processos de criação de cena foram muito diferentes, bem conduzidos e o resultado foi legal , "O Despertar da Primavera" me apaixonou mais , o texto era mais instigante, já " A Morte do Caixeiro-Viajante" era mais linear talvez com menos propostas , as duas peças são ótimas mas talvez tenham sido as cenas escolhidas mas com certeza não foram pelos parceiros , ambos muito dedicados e a criação foi legal. Interessante que da segunda cena eu saí pensando "não rolou" depois pensando melhor... Talvez tenha rolado, mas foi a primeira vez que pensei em
"energia". Não senti a energia a segunda cena. Não sei definir e nunca achei que existisse mesmo, mas teatro não é só o texto a marcação o ensaio existe a energia e ela é fundamental energia não se decora e não se ensaia acho que ela acontece. Pretendo postar mais sobre isso.

2 comentários:

  1. seja sempre otimista,pensar que ñ deu é meio caminho para o fracasso.
    o importante é vc saber que se doou totalmente e fez o melhor,continue assim,bjks.

    ResponderExcluir
  2. Falta de energia!!! Esse com certeza é um dos passos mais perigosos para o encontro com o tão temido (porém as vezes necessário para algumas pessoas) dito "fracasso". Não é o seu caso. Com a mais absoluta certeza. Energia não lhe falta. Essa tens, caro amigo, pra dar e vender!!!!

    ResponderExcluir