domingo, 11 de dezembro de 2011

A palavra "cachorro" por "solidão"

A solidão roeu tudo, revirou o lixo, subiu na mesa.
A solidão me mordeu, mas ela nunca tinha feito isso !
A solidão é mansinha, pode passar a mão ...
Preciso castrar a solidão.

A solidão não pode sair sem focinheira

A solidão tá com vermes.
Pega a coleira, tenho que levar a solidão para passear.

A solidão babou em mim.

Pega a coleira, tenho que levar a solidão para passear.

A solidão precisa cruzar.

A solidão deu cria, doze filhotinhos, tão aqui em casa ainda.

Preciso doar os filhotinhos da solidão

A solidão precisa cortar as unhas, tá marcando todo o chão de tacos e arranhando as visitas.

Precisa dar banho nessa solidão, tá cheirando mal.
A solidão escapou e trepou com todas as solidões da rua!

A solidão tá com uma infecção, mas logo passa, é só tomar antibiótico e trocar os curativos...

A solidão latiu a noite inteira, pensei que tivesse ladrão.

Ela não tá brava, só faz assim porque quer brincar, a solidão não morde.

Preciso comprar ração e deixar água pra solidão, eu só volto amanhã e ela vai ficar sozinha o dia inteiro...

Ninguém consegue adestrar a solidão.

Faz tempo que não brinco com a solidão, ela passa o dia no quintal, tadinha, não tem espaço pra correr.

A solidão tá com um pêlo tão bonito.

A minha solidão ainda é pequenininha, ainda não sabe fazer as coisas no jornal.

A solidão gosta de roer ossos.

Ela aprendeu, eu jogo a bolinha e ela trás de volta, a solidão fica em pé quando quer pedir alguma coisa.

Ela sabe quando eu tou chegando, quando eu tou no portão a solidão já tá atrás da porta.

Dizem que as solidões só enxergam em preto, branco e vermelho.

A solidão foge mas sempre volta. As vezes volta toda suja, deve andar por todo canto.

A solidão se dá tão bem com o gato. Eu saio e ficam os dois sozinhos o dia inteiro, o gato nem liga.

A cama da solidão fica na área de serviço, mas lá faz muito frio pra ela.

A solidão vai precisar operar.

Toda solidão tem o nariz gelado e molhado.

A solidão tá com raiva.

Não vai ter jeito, vai precisar sacrificar a solidão antes que se espalhe pelo corpo
todo. Assim ela sofre menos.


Para o querido Dyl que também já viu gente levando a solidão na coleira.

Um comentário: