quinta-feira, 21 de abril de 2011

O zumbido dos sonhos ou a grande barulheira da infelicidade e da gorda desgraça de quem é pobre ou de quem é rico e triste.

E do meu lado sentou um homem, e no colo do homem eu li "escola mineira de segurança", e então o dia ficou menos azul, e as coisas mais tristes. Ele parecia seguir um caminho, e também parecia não seguir o caminho que queria, mas seguia.

E aí eu pensei que talvez pudesse ser eu o migrante que fez um cursinho pra arrumar um empreguinho na grande cidade grande.

E aí a cidade pareceu grande de verdade, cruel e muito distante da escola mineira de segurança, muito longe do que a vida deveria ser [PRATODOMUNDO],muito mais feroz do que é ...

e aí eu me senti muito longe da vida real. e aí eu coloquei os fones de ouvido, fechei os olhos e tentei não perceber os sonhos ao meu redor e foi impossível, os sonhos estavam barulhentos demais,borbulhando nos olhos tristes, nos uniformes de trabalho e principalmente nas pastinhas, nos currículos e


na vontade de estar em casa, longe daquelas 6 da matina, longe do destino de quem cursou a escola mineira de segurança,

longe da obrigação

longe da obrigação

bem longe da obrigação.

Um comentário: