terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feito o "Merda" do Teatro.

Estou a 10 dias de uma estréia que promete muito. Estou feliz e seguro, confio no elenco, confio em todos ali, sei que será uma grande peça, ando bem com as mulheres e com minha família, vislumbro até pagar minhas "próprias contas". Sinto que melhoro minha escrita nesses tempos e até meu cabelo ta legal. Como a tradição de não agradecer o "Merda" que o colega deseja, eu acho que não vou contar para ninguém e nem vou sair sorrindo, não quero que os deuses tenham inveja do meu estado de espírito. Engraçado pensar que estou vivendo o que achei que viveria daqui a muitos, muitos anos... Descobri dois novos artistas que estão me lotando a alma, e as viagens, com os melhores pensamentos, Federico Garcia Lorca e Gabriel García Márquez, e é louco isso, eu lembrei-me que havia esquecido como era bom viajar com autor novo, como é bom e como me faz bem. Tenho conversado mais com meus cachorros, tenho saído mais com meus amigos e acho que isso que tem me feito um enorme bem, parou de fazer birra, cansei de juntar as sobrancelhas, a Praça Roosevelt cura, apesar de me trazer a lembrança do eterno mestre. Essa peça é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário