sábado, 3 de julho de 2010

Roda Viva

Tem dias em que você acorda e parece gostosamente sozinho na sua vida, como alguém que passa por trilhas e caminhos sem deixar marcar, como um ator que pisa um palco de madeira maciça e deixa somente a energia resvalando e fluindo, sem marcas físicas ou dívidas sentimentais, meus pais dormem e eu me sinto assim no meio da madrugada. Dias onde você acorda e sabe que se acordar na Argentina ou no Tibet, o resultado será o mesmo, você terá entrado na roda viva da vida. É como sair solteiro na rua e viver momentos cheios de possibilidades, não namorar me acalma de certa forma, faz-me sentir mais livre e esse alívio louco vem só de uma coisa: Estou começando a achar a minha personagem. Eu vinha sentindo-me um merdinha. Achando que não estava dando a devida atenção as minhas 8 falas, pois bem. Alguma coisa no inconsciente trabalhava sorrateiramente enquanto aqui no país do consciente eu focava em outra coisa, agora acho minha personagem, termino meu romance, concluo meu curso e assisto um projeto menor acontecer, a roda viva se fecha. Como dica, lanço no ar a minha mais nova teoria, realização atrai pessoas mais bem humoradas e mulheres mais quentes.


Parafraseando: Chico Buarque e Kevin Arnold ( Anos Incríveis) ps: mas só porque hoje eu tou meio feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário