quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia estranho

Hoje, especialmente nesse minuto... Senti uma angústia, uma saudade do palco, e não sei com quem falar nem a quem recorrer, pior que não sei nem a quem culpar. Senti só uma agonia, uma saudade do cheiro daquele teatro um frio que só a luz daquele refletor pode afastar... Não sei, não sei mesmo. Vontade daquele tecido no corpo, ensaiar na borracha da sala de ensaios, repassar a partitura... Quero me apaixonar por outro processo, quero mesmo. Estou muito contente com um trabalho...Mas estou dirigindo e minha saudade é de atuar! Não quero atuar em lugares alternativos... Eu quero um palco, de madeira, com luz quente, com platéia alta... Com um texto fantástico, com dificuldades mil, acho que eu só quero sofrer de amor pelo teatro...Só isso mesmo. Amanhã faço aniversário e tenho certeza de que vou so pensar nisso, só pensar em como não posso ser feliz longe do teatro, estranho isso... Não estou longe do teatro, ando estudando como sempre, trabalhando num projeto sério... Mas falta alguma coisa, falta madeira e luz, de alguma forma ao terminar de escrever me bate uma frase "Não existe ator satisfeito" pois é, não estou sozinho.

Um comentário: