sexta-feira, 16 de abril de 2010

Legião de pensamentos

Retomei minha vida. Agora eu falo penso e escrevo sem peso nenhum. Estou escrevendo meu primeiro romance, ensaiando minha primeira peça e fazendo a minha primeira direção em teatro. Além de várias outras primeiras coisas, primeiro video em Stop Motion, primeiras cantadas baratas, primeiras saudades de amigos novos, primeiras coragens nos meus dias. Me abarrotando de ler Tarantinno, marcando mil compromissos e faltando em alguns, parei de me guardar. O carnaval chegou. O blog anda parado porque eu ando movimentado, não que eu não tenha tempo de escrever, tenho ainda, e muito. O problema ficou no "o que " escrever, não sei se ainda sou interessante em palavras, venho me achando mais interessante em jeitos, conversas e ideologias novas, Nelson Rodrigues me mudou mais um pouco,Tarantinno me deu um tapa e gritou " OLHA O MEU CINEMA" e eu olhei, é lindo. Bastardos, Kill Bill, Cães de Aluguel, O Casamento, Beijo no Asfalto, A vida como ela é, Plínio Marcos,João Gilberto, Tim Maia, citações, peças e mais peças. Quero filmar um curta metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário