domingo, 25 de abril de 2010

Eternamente

Meus cachorros, Pacheco e Marieta um casal de Boxers. Pra sempre eles serão únicos, sempre aqui, cravados no quintal com amor incondicional, posso sair sofrer um universo inteiro, posso sair e ser feliz uma noite inteira que nada vai mudar isso, sempre os dois na casinha, lambendo um ao outro...Querendo brincar. Isso me acalanta sempre, saber que ao menos eles tem essa paz de espírito, essa vida feliz, o homem quer mesmo é ser Pacheco. É um ponto imutável de amor, sempre falo que meu cachorro é o melhor ser que existe, a Marieta nem tanto ela é meio interesseira. Sempre que defino felicidade acabo falando neles, felicidade é ser Pacheco e Marieta, nus em uma casa de madeira.

Um comentário:

  1. Olá Marcio, bom dia!

    Nessa terça tem apresentação da peça "Por que a criança cozinha na polenta", na qual estou no elenco em SP, no Espaço dos Parlapatões às 21h.

    O espetáculo que narra à trajetória de uma família circense exilada da Romênia na era "stalinista" ganhou 24 prêmios e diversos festivais no segundo semestre de 2009.

    Sua presença me deixaria muito feliz! Caso não tenha compromisso, peço apenas que envie um e-mail p/ eu deixar 1 ingresso (vip) reservado na bilheteria do teatro.

    Email: marcostasp@hotmail.com

    Abraços
    Marcos Felipe

    (não precisa públicar o "comentário")

    ResponderExcluir