segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre felicidade muda

A felicidade geralmente é dita ou vista em sorrisos e olhos grandes, chego a pensar que a verdadeira felicidade só dá um nó na garganta e nos deixa com o corpo mole e o peito quente, é satisfação , ficar satisfeito tem sido a minha maior alegria nos últimos tempos, não completamente mas uma parcial satisfação é imensamente prazerosa e estimulante, nos últimos tempos fiz “bicos” como diretor e fiquei contentíssimo com o resultado, as quatro meninas que dirigi ( duas em cada cena) tem realmente gosto e garra no que fazem, isso facilita... Mas mesmo assim fiquei satisfeito pela satisfação delas, as cenas foram sucesso e agora espero o resultado de ambas, com o coração leve e a cabeça no lugar, quem dera ter tido 2 meses com cada grupo, acho que aí sim eu teria satisfação por alguns bons dias.

.

semente de diretor plantada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário