quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Resolvido

Agora está resolvido, resolvido por mim e por mais ninguém, para mim e para mais ninguém, cansei de ser filho problema e galãzinho de 20 minutos. Não quero ter que ser compreendido e muito menos ser questionado sobre qualquer coisa, eu sinceramente e sem dramas estou exausto de quase tudo, de quase tudo que sou obrigado a ser nos meus intervalos de felicidade. Cheguei cedo ao meu limite, mas cheguei, desses dezoito anos acho que nos últimos 7 ou 8 eu fui sendo levado, na verdade para observar o que pudesse ver com os olhos e escutei tudo que poderia ouvir, na verdade pra saber quem eu realmente quero ser. E é isso que está resolvido, sei quem quero ser e sei quem pode me ajudar, mesmo que sem querer, mesmo que nem torça por mim. Antes que qualquer coisa dessas possa fazer dos meus sonhos os meus senhores, pretendo saber de tudo, nunca mais quero ser pego desprevenido por qualquer viagem ou chuva ocasional. Entendi bem que na vida a gente precisa deixar de fazer algo para ter a exata certeza de que sem aquilo não podemos almejar a felicidade, é o que farei, prevejo um ano gelado e esquecido, engraçado que com um sorriso quase inocente prevejo uma volta de fênix e um momento feliz, antes dos derradeiros outros momentos. Ainda que a minha vida dependa de alguns poucos mil reais, eu não tenho o direito de desistir, nem que eu abra uma arena ou seja convencido que a arte na rua é legal, é isso que devo, preciso e quero fazer. E por fim espero que o remédio mais simples resolva logo tudo isso, ou não. Resolvendo ou não, alguma coisa mudou nesse filho e ele cansou de atuar fora do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário