sábado, 9 de janeiro de 2010

Por qual ?

Comecei a escrever algo e fiquei entre estilos... Na verdade é um exercício, gostoso exercitar o que a gente nem lembrava que gostava de fazer...




"Cheguei da rua cinza e senti aquele perfume doce, ali eu soube que ela havia saído, pois a muito não ficava perfumada em casa. A menina que me esperava na rua do lado de casa, agora não me esperava nem para jantar, não sei onde foi que isso se perdeu, ou se foi ela que se encontrou e eu fiquei pelo caminho."

.

"Chegou da rua cinza e respirou logo na entrada o perfume doce que era de despedida sem dúvidas, havia muito tempo que ela não se perfumava para ele, ou mesmo para ficar em casa. Os retratos nas paredes eram tão incorporados ao branco-beje que nada significavam, e não representavam aconchego de forma alguma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário