sexta-feira, 29 de maio de 2009

ser ou ...recomeçar ?

A procura do meu esboço de Clown . O que criei ficou "além " do necessário , sobrou em cena e faltou em verdade, o que fazer? Começar do zero , foi o que fiz , dei um passo mostrei esse passo , parece que foi bem aceito, uma tinta aqui outra ali e o texto vai fluir ( assim espero) qualquer coisa que pensei em aumentar segurei , guardei , acho que cheguei a pensar coisas interessantes em cena , percebi o 2° Coveiro ( Fernando Bahia D From ) me motivando , senti o jogo correndo , e escapando , por conta da minha falta de ensaio e da minha cara dura de não decorar 100% o texto , 99% não chega ser 100% e pra mim , teatro é feito de 150% mesmo que hoje em dia eu me sinta um grande 10 % de qualquer coisa boa que posso ter aprendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário