domingo, 1 de março de 2009

Ato III Cena I

Agora chegou. Chegou Hamlet nessa minha cabeça que vem pensando em teatro a um bom tempo, chegou Hamlet junto com um presente-monólogo proposto pelo meu mestre Alberto Guzik, como é bom esse processo, como é bom ser conduzido até na leitura. E vem vindo muito mais Hamlet a primeira leitura foi boa, nada senti mas jogou uma luz no príncipe que veste negro, muita coisa boa já se desenhou , ansioso pelo resultado no palco.

E lá vou eu tentar não estraçalhar a paixão de Shakespeare, não quero serrar o ar com as mãos nem nada do tipo, espero que eu consiga fazer o melhor que posso fazer nesse momento.

Momento feliz, feliz e feliz.

2 comentários:

  1. pois ainda acho que você deveria fazer o Hamlet-Drag...
    auheuah
    afinal de contas, isso é coisa de quem não é bom da cuca, assim como fazer inveja aos que não podem ver chapetuba!

    e bamberecantacabamba pra vc!

    abraço, tito

    ResponderExcluir